menu

Harmonizações Faciais

As harmonizações faciais são procedimentos realizados para promover o equilíbrio da face. Por isso, elas devem ser realizadas por médicos dermatologistas, em uma clínica especializada, que conta com o que há de melhor em equipamentos tecnológicos e materiais de aplicação. Portanto, cabe salientar que existem contra indicações, principalmente, em casos de gravidez.Para a realização das harmonizações faciais é necessário um primeiro passo: agendar uma consulta. Por meio dela, a especialista poderá compreender as necessidades e objetivos da paciente, além de fazer o estudo da face, alinhamento e correção dos ângulos do rosto que proporcionam maior equilíbrio. Durante as harmonizações podem ser aplicadas as seguintes técnicas:

  • Toxina botulínica;
  • Peelings;
  • Lasers;
  • Bioestimuladores de colágeno.

É importante ressaltar que o número de sessões e o intervalo de aplicações realizada pelos profissionais serão definidos através de um plano de tratamento. Desse modo, o paciente poderá conversar e compreender melhor qual será a técnica aplicada e em quanto tempo será feito. Portanto, ao contar com um consultório dermatológico, é fundamental que os profissionais atuem com dedicação e carinho para propiciar um excelente atendimento ao paciente.

Conheça mais detalhes sobre as harmonizações faciais

As harmonizações faciais devem ser feitas por profissionais que possuem conhecimento técnico sobre o assunto, como a Dra. Cinthia Orasmo Dermatologista. Localizada em Dourados - MS, estende seu atendimento para todo o território nacional, atuando com tratamentos estéticos, clínicos e cirúrgicos. Para saber mais detalhes sobre as harmonizações faciais e outros procedimentos, entre em contato através de um dos meios de comunicação e agende uma consulta!